Pular para o conteúdo principal

DEUS NO CONTROLE!

Há uns  dias atrás tive um sonho. Vi  uma reunião  de pessoas encapuzadas tramando, vi duas crianças, que estavam lutando como se fossem numa briga de dois reinos, mas vi também três mulheres que faziam comidas bem enfeitadas porque na casa da Celina ia ter uma grande festa. Vi, então, uma menina, que estava do lado de fora e  dizia ser a deputada Liliane, contando para uma multidão  que ela comandava a  policia numa grande investigação. Neste momento, olhando para aquela criança eu soube, que era mentira o que ela falava e disse: Ela mente.
Acordei com uma grande paz no meu coração, apesar de estar passando momentos difíceis com pessoa da família enferma.  
 Resolvi não incomodar ninguém com aquele sonho que mais me pareceu uma visão. Então fui orar, e Deus nos deu uma Palavra 2 Cronicas 20, ao ler a palavra vi que era a confirmação  de que  viria uma grande guerra e que os inimigos seriam confundidos na sua trama, que o povo de Deus  teria vitória, para honra e glória do nome do SENHOR! Mandei o sonho e a palavra que recebi para Celina e foi então que soube que a deputada Liliane havia acabado de pedir a renúncia da Vice Presidência da Câmara,  Desde então toda a  a trama começou a aparecer. Estou tranquila porque a palavra de Deus não volta vazia, e o que está acontecendo é preciso para que a Justiça Divina seja feita. Quando o povo geme e clama ao Senhor, Deus escuta.  
Agradeço aos amigos, que são inúmeros que tem me enviado palavras de confiança e carinho. Sei que hoje as pessoas não acreditam mais no Deus de Israel, outros até vão rir desta mãe velha que acredita e vive a palavra, mas Ele é  DEUS, Ele é o Principio e o Fim... o Alfa e o Omega,  que tudo vê e tudo sabe e que está no controle de nossas vidas. Tudo será esclarecido. O vento de DEUS chegou para abalar reinos e destruir as maldades. Fiquem em paz o SENHOR está no controle.

Postagens mais visitadas deste blog

Os novos Procuradores Adjuntos do MPDF

O MPDF tem oito novos promotores, aprovados em concurso. Essa é a segunda turma que toma posse no cargo.  A promotora de Justiça, Tânia Regina Fernandes, em sua saudação os conclamou a  “nunca desistirem de trabalhar por uma sociedade mais justa, pela promoção da cidadania e pela construção de uma democracia cada vez mais sólida. A cerimônia de posse ocorreu no auditório do MPDFT e contou com a presença de familiares, amigos e integrantes da Instituição. Os promotores empossados farão agora Curso de Ingresso e Vitaliciamento na carreira e provavelmente as respectivas designações sejam definidas em maio. Saiba quem são os novos promotores de Justiça adjuntos do DF Fernando José Sakayo de Oliveira é formado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (Uniceub). Exerceu o cargo de procurador do Banco Central do Brasil no período de 2004 a 2017 e de analista judiciário e técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) no período de 2000 a 2004.    

LULA E O GENERAL GOLBERI

 Lula Secreto II Revendo meus guardados encontrei este artigo, que replico na íntegra- O Lula Secreto II – que entendo ser importante para quem escreve sobre política, conhecer e entender como muitas vezes o que escrevemos é completamente diferente da verdade, e como os mitos nascem. O Lula Secreto II Um pouco de história recente e elucidativa para aqueles que não entendem como um semi analfabeto vai escrever para o New York Times.    Nota do Editores:Reproduzimos abaixo o conjunto de textos organizado na publicação "O Lula secreto", pelo blogueiro Hugo Studart, no Internacional Press - Informação independente do Brasil e do mundo https://internacionalpress.wordpress.com/2011/01/09/o-lula-secreto/ A ESTRATÉGIA DE GOLBERY O General Golbery do Couto e Silva explicou que sua estratégia era estimular a imprensa para projetar o Luiz Inácio da Silva, o Lula, um grande líder metalúrgico de São Paulo como uma liderança inteligente expressiva, para ser preparado